sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estou de férias à 22h30m

Há muito tempo que os meus colegas esperavam por este momento "Férias finalmente".
Eu cá não queria férias. Se ainda fossem as férias de carnaval ainda vá que não vá óbvio são pequenas. 
Eu cá gosto de torturar os meus neurónios, a escola é sem dúvida um bem essencial para mim. 
O pior não é só as férias é também o facto de ter que ir para as festas com a banda (quero sair mas não sei como anunciá-lo) e o facto de alguns amigos meus saírem da nossa escola e seguirem caminhos diferentes.

PS:  Jo espero que tenhas futuro lá fora. apoio-te seja qual for a tua decisão. 
Não deixes é de nos visitar.

2 comentários:

Jo disse...

sabes uma coisa? eu ADORO-TE!!!!! <3 não te livras tao facilmente da Jo :D vou ter muitas saudades *.*

tanOkas disse...

eu também te adoro querida .. <3