sábado, 25 de junho de 2011

Finalmente já o retirei :DD

 Terça-feira dia 21 de Junho lá estava eu no hospital a espera que me chamassem para ir para o bloco retirar o cateter. (Já fazia bom tempo que estava a espera deste dia.)
 Por volta das 13h desci para o bloco. Depois de estar a espera que me dessem anestesia finalmente a introduziram no soro.
 Quando a anestesia estava a fazer efeito, foi uma sensação muito aflitiva pois parecia que me estavam a asfixiar. Ainda bem que a anestesia actua rapidamente :D
 não me recordo mas a minha mãe diz que antes de adormecer chamei por ela e lhe fiz um sinal como quem diz xau :)
 Às 13h30 lá acordei eu. Parecia-me ter adormecido outra vez mas a minha mãe diz que não pq eu tinha os olhos abertos. Foi um bocado estranho :)
 Agora cá estou eu a escrever outra vez no meu blog :)
 Obrigada Jo pelo encorajamento :D

1 comentário:

Jo disse...

Minha querida não tens nada que agradecer! Eu ouvi-te a dizer que não te apetecia nada ir p bloco, e estava a escrever aquele post e lembrei-me :)
Já sabia que está tudo bem, mas é muito bom vir aqui e conhecer o teu lado das coisas, por assim dizer. Gosto de te ver a escrever com vontade própria :D
Diz lá que o blog não foi boa ideia, hein? :P
beijinhos
jo