segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não vou continuar não
Dentro deste sofrimento,
momento de solidão.
Na escuridão de meu sonho.
Os nossos momentos
de alegrias, as risadas
Tudo isto acabou
De um momento para o outro,
Sem dar sinal de aviso,
de preparação.
Mas sei que a vida continua
Uns amigos vão outros ficam.
Nunca estarei sozinha,
mesmo que sinta solidão
dentro de mim.
arrancaram um pedaço
do meu coração
Mas a vida é mesmo assim.


Ps: não está nada de especial mas, foi a pensar nos meus amigos que já partiram.

Não é um adeus mas sim um até já. 

3 comentários:

Jo disse...

Taneca, já sabes o que eu acho... está lindooo!!!!
Beijinho!

tanOkas disse...

obrigada !
Se não fosses tu não sei se punha isto aqui. Foi a pensar nas pessoas que gostava muito e que já partiram. É realmente especial para mim.
Beijinho !

Jo disse...

Eu sei que foi, e por isso mesmo acho que o deves por aqui, que é para daqui a uns anitos manteres este poema contigo. Quantas vezes não pensamos em coisas que acabam no lixo ou não as chegamos a passar para o papel?